sábado, 18 de dezembro de 2010

Ida das esposas e filhos do Gel

As Esposas e filhos

A Milene (minha esposa) desistiu de ir para Ushuaia e El Calafate, pois seriam muitos dias para deixar o Rafael aqui, pois está com apenas 2 anos e 10 meses.
Os filhos do Gel também resolveram ir, se não me engano eles tem 19 e 17 anos.
Os filhos do Helder ficarão com os avós.
Passagens compradas para Néia (esposa do Gel), Renata (esposa do Helder) e para os filhos do Gel. Hotéis reservados em Ushuaia e El Calafate. Também já reservamos o hotel em Puerto Madryn, cidade onde eu o Gel e o Helder passaremos o Reveillon.

Uruguay - Montevideo

O Gel deu uma sugestão de a Milene nos encontrar no final da viagem em Montevidéo e ela gostou !!!
Além de conhecer Montevidéo ela gostou da idéia de voltar de moto com a gente de lá.
A Néia e a Renata também vão para Montevidéo com a Milene, só não senti muita firmeza ainda que elas voltarão de moto até aqui ...
O Rafael ficará com a minha sogra e as Tias Corujas irão dar uma força.

Quase tudo programado!

Um comentário:

  1. Eu e minhas amigas Milene e Néia iremos até o fim de moto. Não iremos desistir. Seja o q Deus quiser, rsrsrsrrs. Abraço.

    ResponderExcluir