sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Considerações finais do Gel

A idéia desta viagem nasceu há muitos anos atrás, porém em junho de 2004 comprei um mapa (do Chardo) da Patagônia e comecei a planejar a viagem,  porém sozinho!
Mas por vários motivos pessoais, profissionais e tantos outros esta viagem foi sendo adiada ano a ano, até que no final de 2010 passei por vários problemas que me fizeram repensar minha vida, e decidi que iria ao Ushuaia e como foi de última hora eu iria sozinho, apesar das objeções da familia, foi quando uma pessoa que trabalha comigo, ou melhor, um amigo que trabalha comigo disse-me, vou com você.
Nao levei a sério pois esta pessoa (HELDER) nunca havia feito uma viagem longa de moto, mas  já haviamos feito uma viagem de férias aos EUA e ele foi muito companheiro, na sequência o Adriano que já havia viajado até o Chile comigo, falou-nos, eu vou também, pronto equipe feita.

A realização foi completa por vários motivos:

- Fiz a viagem com uma Harley Davidson (pilotando e não em uma carreta....)
- Tive a companhia de bons amigos
- Minha esposa e meus dois filhos foram comemorar comigo em Ushuaia.

Durante a viagem encontramos com alemães, franceses, suiços todos  tinham um sorriso, uma alegria, uma sensação de vitoria.

Na volta da viagem, minha chegada foi coroada com um por de sol maravilhoso no meu retrovisor e uma linda lua na minha frente, não me contive e gritei dentro do meu capacete, EU CONSEGUI, ESTE MOMENTO E SÓ MEU E NINGUÉM ME TIRA.

Aos que eu puder ajudar, fica meu e-mail gelcimar.porto@hotmail.com
Até a próxima,
Gel.


Um comentário:

  1. Muito bacana o blog. Não li tudo mas me fez lembrar da viagem que fiz com meu pai, também para Ushuaia, mas de carro. Detalhes em http://www.noseoscaminhos.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir