domingo, 9 de janeiro de 2011

09/01 - Bahia Blanca à Campana (Adriano)

Após o café da manhã dei um trato na corrente da moto, abasteci e calibrei os pneus, às 8:10 eu estava saindo da cidade.

Acho que durou pouco a lubrificação da corrente, com 15 min de estrada começou o primeiro trecho de chuva que durou uma meia hora, e assim por bom tempo, um pouco de estrada seca e um pouco com chuva.

Apesar da chuva a temperatura estava agradável para andar de moto, isso até faltar uns 150 km pra chegar em Campana, pois o tempo abriu e o calor começou a castigar.

No começo do dia a falta de gasolina nos postos voltou a incomodar, passei por alguns que não tinham e alguns com filas enormes. Ainda bem que a V-Strom tem uma autonomia boa, fui levando até 345 km rodados, quando encontrei um YPF sem muita fila.

Bom, mesmo com essas questões acabei chegando cedo no hotel em Campana, como estou andando sozinho, estou parando poucoe andando na média de 120/130, velocidade bem tranquila e confortável para a V-Strom.

Já abasteci a moto e dei um novo trato na corrente. A moto está pronta pra pegar a estrada amanhã. Devo rodar uns 800 km e já dormir no Brasil, em São Borja.

Estou no restaurante e como essa é a última noite na argentina, o cardápio de despedida vai ser um bom Bife de Chorizo com papa fritas e uma QUILLLLMES 3/4!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário